Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

Poses free - fotinhas in love!















Foto 1: Eu e meu gato Bill em duas poses sexy que amei!!
P-N-P ~ Sinful Seduction (M/T); 
P-N-P ~ Wild Lust (M/C) [BOXED]. 


Foto 2: Pose pra lá de quente [LA] LostAngel Industries - Gift Couple Pose.  


Foto 3: [ Quixotica ] Freebie (a pose em que ficamos abraçados virados pra frente) - nessa mesma pose olhe que lindos os acessórios IREN 3 da GLAMORIZE a 15L e tem em outras cores! E a outra pose em que estou abraçada ao meu gato porém de lado e ele de frente é P-N-P ~ Forever His (M/C).


Foto 4: Mallu e Alex na pose gift do mês de março para membros do grupo da ::WetCat:: :: "Holding Back".


Foto 5: Eu e Alex (cucunha que amooo) na pose que é item de caçada na ::WetCat:: "Beautifully Broken" Bench (procure um sofázinho lilás).


*Quero agradecer ao meu cucunha Alextorto Axel e a minha maninha Mallu Button ♥
Agradecer também ao meu gatinho Bill (depois de tantos desencontros finalmente juntos) que adoraaa fotinhas tanto quanto eu!! Amo vocês família... muito muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário