Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Novo lançamento da [Plastik]

Oi pessoal!

A [Plastik] lançou uma nova coleção de tatuagens faciais (face tattoos) e fades, que são efeitos degradês para compôr um look super sexy ou divertido para seu avatar! A coleção é voltada para os avatares de fantasia - em especial os demônios (demons) -, mas podem ser usados por qualquer um!

Os fades são tão maravilhos que não me limitei a mostrar um só! Reuni meus demônios internos e fizemos fomos para a balada hahhaha !





Como podem ver, eles são uma graça e muito originais! Os fades vêm em uma grande variedade de tons e cores - estou mostrando apenas alguns - e em diferentes layers: luvas, tattoo e roupas de baixo (calcinha e sutiã/ underpants e undershirt).
Os fades na foto acima são: Honeycomb, Nautical, Noir, Ionian, Rouge, Lavender.
Bem, vocês devem quere ver também as tattoos da [Plastik]. No lado direito é a skin sem nenhum layer, no direito são tattoos.






As tattoos vêm em duas diferentes versões (I and II), e nas opções "face" (rosto) ou "full" (completo/tudo) e essas 4 opções (I face,II face, I full, II full) e também vêm em versões que podem ser coloridas, nos dando 8 tipos de se usar a tattoo.





Tattoos:
Aanh. Atoma, Aurahh, Circuit, (first picture) Dasha, Eanh, Ennah, Exah, Faere (first row), Gaiha, Gemini, Hanmh, Hieah, Jadrah (awcond row), Laila, Ouii, Ranth, Red, Rosei (third row), Tea. Unia, Yaah, Yaela, and Greta (forth row).

Skin: :[P]:-Ataciara-Elven-Valentine-Cleavage-Chrysanthemum-Stargazer - [Plastik]
Olhos: [T.P]-OniCollection-Pan-Cloudless - [Plastik]

Ahhh, e lembrem de dar uma olhadinha nos últimos lançamentos da loja - a linha Ataciara está cada vez mais completa e com skins LINDAS!!! Ah, e também a loja tem sempre presentes, e participa de caçadas e da 50L Friday, portanto, lembrem-se de entrar para o grupo!
Bom feriado de carnaval!!
Beijinhos!

Leia o original em inglês AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário