Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

Kabuki... amo!




































Galerinha... quem me acompanha já sabe que sou fã da Kabuki, então a dica hoje é: visite a loja!! Lá voces encontraram essas poses maravilhosas free, isso mesmo free, a maioria itens de caçadas. Procure os posters das caçadas na entrada da loja e faça a festa que vale a pena!!


Linda tiara gift de março da *INDIE ROSE* Floral Headband


Pés esculpidos Glamorize


*Queria agradecer ao meu amigo DJTINHO que posou comigo nas fotos!! Amei brigaduu ♥

Um comentário:

  1. nossa, que poses lindaaaaaaaas!!! Bom, achar um par pra posar com elas vai ser fogo, mas por via dar dúvidas, vou passar na Kabuki e dar uma conferida... isso se eu conseguir, pq lembro que na ProPosers Hunt, essa foi a unica loja que eu nao visitei, pq ela me crashava *O* Mas por poses tão perfeitas, eu topo correr o risco, ihihihih.
    Bjs, ta lindo o blog *.*

    ResponderExcluir