Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oh não! Nina mata aula para fazer a caçada Kawai!

Oi pessoal!

Hoje vou contar para vocês o que a Nina aprontou hoje de manhã! Essa danadinha matou aula!

Oh, não, nina! você não devertia ter feito isso!

Mas espere, vamos ver o que o novo rosto da Faces Studios tem a nos dizer sobre esse incidente...

"Eu estava lá esperando pelo terceiro período, mas o professor não apareceu..."






Skin: Nina - Natural-Black ES - Faces Studios (LANÇAMENTO)
Cabelo/Hair: TwinPonytail - CriCri+
Olhos/Eyes: :[P]:-Senn-Base-Gren - [Plastik] (LANÇAMENTO)
Suéter/Sweater: Sweater Blue Stripes - [arnardi] (LANÇAMENTO/EXCLUSIVON NO THE FASHION GARRET/TFG, 50L)
Saia/Skirt: Buttoned Corduroy Mini Skirt (Tan) - *League* (LANÇAMENTO)
Meias/Stockings with garters: Ella Stockings Light Blue-Brown Garter - *League*
Sapatos/Shoes:  Boston Boots (Navy) - Reek (LANÇAMENTO)


"Eventualmente, fiquei entediada e em seguida recebi no celular o novo post desse blog que acompanho falando sobre a caçada Kawai Hunt. Demorei um pouco para me decidir se deveria ir ou continuar esperando."






"Então cansei. Olhei para os lados e meus colegas já haviam sumido - muitos estavam lá fore aproveitando a manhã ensolarada. Daí, peguei minha mochila e fui."





" Fui para o dormitório de minha amiga Lu, e lá estavam dando uma festa. Pois é, né gente... Festa de manhã! Só para o pessoal da facul mesmo!"





Skin: Kia 4 Cleavage - ~Mynerva~


"Errr... correção: a festa havia iniciado na noite anterior... "






"Dançamos até cansar! Então eu e a Lu fomos para Albero para ver essa caçada que todo mundo está comentando!"




Skin: Nina - Natural-Blue ES - Faces Studios (NEW RELEASE)
Camiseta/Shirt (tem uma cinza manga longa também, que dá para usar por baixo ou sozinha): *Cat's-Eye* (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)
Colar/Necklace:  Pink Cupcake Necklace - (Caroline's Jewelry) (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)
Shorts: Denim Frayed Lounge Shorts (Natural) - :: Exodi :: 


"Passamos por um campo onde havia um dente-de-leão ENORME! Minha sorte é que a Lu estava com a máquina fotográfica dela e agora posso provar que eles existem!"




Dente-de-leão com pose: 'NSA' - Dandy - No Strings Attached (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)

"Eu estava me divertindo tanto que tirei fotos experimentando sombras e batons!"




Skin: Nina - Natural (sombras diferentes) - Faces Studios (LANÇAMENTO)


"Eu sei, adolescentes são mesmo um pouco exibidinhos... Mas eu amo tirar fotos! A Lu me deu essa peruca para eu andar disfarçada e ninguém me reconhecer."





Skin: Nina - Red (different eyeshadows) - Faces Studios (LANÇAMENTO)
Cabelo/Hair: OMNIA 10 (Brown) - ::69:: 


"Estava me escondendo de meus pais, mesmo eu sendo super famosa, eles me tirariam o couro se soubessem que estava matando aula! Hey, você não vai publicar isso no blog, vai?"





Skin: Nina - Light Pink (different eyeshadows) - Faces Studios (LANÇAMENTO)


"Bem, depois de brincar com maquiagens, fomos ver a caçada, e nossa! tem cada coisa mais lindinha!!!!"






LOOK #1
Cabelo/Hair: No.06 (F/Brocade Red) - ( R E D ) M I N T
Casaquinho/Cardi:The Kawaii Cardigan - *FIR & MNA* ((PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)

LOOK #2
Vestido/Dress: Highland Holiday [Mint] - +mocha+ (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)


LOOK #3
Maquiagem/Makeup: Ladybug Eyes - =HooT= (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)


LOOK #4
Cahpéu/Hat: Teetering Teacups Chapeau - Ingenue ((PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)
Vestido com Aipo para abraçar/Dress with hugging bwakawaii: Bwakawaii Dress - Tiny Bird (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)


LOOK #5

Sapatos/Shoes: Floral Linen Flats Albero - ::Duh!::  (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)


"Assim, eu não REALMENTE matei aula... O professor não foi e resolvi fazer a caçada! Mas agora tenho que ir... tenho aula amanhã cedo e já deu de matar aulas esse ano, né gente? *risos*"




Cabelo/Hair: [e] Early (Blonde 11) - [Elikatira]
Top: {SMS} Satin Beaded Top (Green) - {So Many Styles} (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)
Colar/Necklace: DDD Iron Choker (dot) - DownDownDown (PRÊMIO DA CAÇADA KAWAI - mais informação sobre a caçada no fim do post)


 ***
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Dorian Deir e OMAR Porchers - sem eles esse post não existiria -,  e também à Lu por fazer a caçada Kawai comigo!

Este post foi escrito originalmente na segunda, mas devido à RL não deu para postar antes. Sorry! Tentarei postar mais seguido, mas a RL está complicada.  ^^

Outra coisa que gostaria de falar, é sobre a caçada  KAWAI HUNT: vocês têm que ir ao THE STARTING POINT AT ALBERO, clicar no cartaz, pegar uma pasta com informações, e um notecard com LMs para os prêmios e um HUD. Esse HUD é essencial, sem ele não tem caçada. Você precisa vestí-lo e achar as 16 peças do quebra-cabeças e só depois disso você pode pegar os prêmios! NÃO TIRE O HUD depois de achar as 16 pecinhas! Continue com ele para poder pegar os prêmios! Para isso, use o notecard com as LM e vá para as lojas, clique nos presentinhos que o script lerá as informações de seu HUD! Obrigada a todos os designers que tornaram essa caçada possível!!


Beijinhos!



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário