Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você foi hipnotizado!!!

Olá pessoal!

Vocês estão com sono... muito sono... os olhos estão ficando pesados e vocês estão com dificuldade de mantê-los abertos... A única coisa que vocês têm certeza agora é que eu sou maravilhosa...Hey! Espera aí! Como assim? Hahaha! Pois é, eu hipnotizei vocês e vocês nem perceberam!




Sabe todo esse amor rosa envolvendo vocês e vocês nem sabem de onde está saindo? Pois é... eu de novo, com meus óculos hipnotizadores super divertidos da Intrigue Co.! Eles são DEMAIS! O Hypno Shades vem com script para regular o tamanho (resize) e as imagens realmente se movem, gente (imagem animada)! Ah, claro... e eles realmente hipnotizam qualquer um! hahahah! ADORO!

Esse lançamento da Intrigue Co. é realmente uma graça e tão engraçado!!! Vocês têm que dar um pulinho na loja, que é conhecida pelos pijaminhas super baratos e muito divertidos também! Além disso, eles combinam com tudo... inclusive com meu humor cor-de-rosa! Hahaha! Então, eu estava meio assim, sem sal, daí revirei aquele guarda-roupa gigante, cheio de coisas maravilhosas que a gente tem e nem lembra e achei o casaco rosinha.. Mas o que pôr por baixo?

Então lembrei! A {paper.doll} tem uns tops super lindos, lançamento... Era promoção para o Lazu sunday, mas eu me atrasei um pouco. o lado bom é que ainda tem dois, com uma textura um pouco diferente dessas que estou postando, SUPER LINDOS por 75L no Projeto Themeory, então corre lá!








O nome do top é LaurenTee e é uma graça, como tudo na {paper.doll}!




A parte de baixo, além de vir com três opções de ponto de attachment, é prim assim como as mangas - e todas vêm com resize script.

Ah é... Vocês devem estar se perguntando que skin maravilhosa é essa que estou usando... Não conto! Não adianta insistir, porque não vou contar! HAHAHA! Brincadeira, gente! É presente da Al Vulo lá na The Skin Fair. Olha, a  Al Vulo tem ótimas skins, mas essa, NOSSA! É de se tirar o chapéu, como dizem!! Pessoal, vocês têm que dar uma passadinha na The Skin Fair! Além dos lançamentos lindos, têm vários presentes ou coisinhas baratinhas na The Skin Fair - prometo, gente, eu posto tudo o que eu peguei logo logo!


Bem, eu tive um domingo ótimo, e espero que vocês também! Uma boa semana para vocês e um agradecimento especial para Aikea Rieko, Zoey Gabardini e Katharine McGinnis!


Skin: eliza* vanity bronze gift - Al Vulo (FREE na SKIN FAIR)
Cabelo/Hair: Womens Hair Kate.2 - Jet/Platinum - ACTION
Olhos/Eyes: OniCollection-Pan (Cloudless) - [Plastik.]
Top: LaurenTee (pinkstripe on first two pics, different colors on third): {paper.doll} (Oferta da Lazy sunday para domingo, e acabou. MAS tem uns muito parecidos LINDOS por 75L na loja, do projeto Themeory, corre lá!)
Calças/Pants: Traveled Jeans - Ultra Low (P) - *TuttiFrutti* (GROUP LUCKY BOARD)
Casaco/Coat: warm embrace.cardigan.strawberry - JANE
Óculos Hipnotizadores/Shades: Hypno Shades - Intrigue Co. (LANÇAMENTO, 75L)
Colar/Necklace: [W&B] Memory Collector Necklace SPECKLED (Female) - Whippet and Buck
Tênis/Sneakers: Purple Checker Chucker - Bitch Tail


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário