Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fashion na Floresta!

*** EDITADO! Adicionei a URL para a My Shopping Bag, e info sobre a pulseira ***


Oi pessoal!

Eu passei o dia inteiro passeando pela floresta, aproveitando os itens que adquiri na Fashion House e na The Fashion Garret! A loja [Acide!] colocou na Fashion House essas orelhas de elfos super gracinha e o colar que comprei na The Fashion Garret é da ~Pepper~. As duas Fashion's possuem ótimas promoções de várias lojas e vários produtos diferentes: skins, roupas, sapatos, cabelos, acessórios - vale a pena conferir!





Eu AMOOOOOOOOOO esses chifrinhos!!!! Eles são um dos vários lançamentos da  [Acide!] e são PERFEITOS!!!! Eles combinam super bem com meu estilo floresta e eu acho que eu nunca mais na vida irei retirá-los da minha cabeça! Hahahaha! Os chifres de galhos vêm em três cores e possuem QUATRO pontos de attachment/colocação! Ah, também podem ser encontrados em outros modelos. Eu poderia ficar falando o quanto eles são perfeitos, mas acho que vocês deveriam ver por vocês mesmos na [Acide!] - não são free, mas a loja tem várias caçadas e presente de grupo.






Tem tanta coisa linda na loja, que fica até difícil escolher! Mas ainda estou no clima de dia dos namorados, então resolvi optar por essa pulseira super diferente, que faz a volta no dedo. Ela tem detalhes rosa e é uma graça. Você pode encontrá-la por apenas 99L na loja promocional MY SHOPPING BAG, que funciona como as outras já mencionadas ( Fashion House e The Fashion Garret ). Tem uma versão vermelha na [Acide!]  também.





Skin: Erika (Med) - -Belleza-
Cabelo/Hair: Malou (Walnut) - Maitreya
Olhos/Eyes: OniCollection Pan (Cloudless) - [The Plastik.]
Chifres/Horns: Pure Horns Sombres Brunes V.2 - [Acide!]  (NEW RELEASE) (Eu AMOOOO!! Sorry, eu tinha que falar de novo hahaha)
Orelhas/Ears: Just Love - [Acide!] (50L at The Fashion House)
Top: Top Lifted (No.8) - ( R E D ) M I N T
Saia/Skirt: part of the outfit [SG*] School Girl (Indigo+Red) - Sweetest Goodbye
Colar/Necklace: Multi Necklace - ~Pepper~ (50L at The Fashion Garret)
Pulseira/Bracelet: Dream of tears v.1 (Pink/Mix colors) - [Acide!]  (99L na MY SHOPPING BAG)
Cinto/Belt: Multi Belt - ~Pepper~
Patas/Hooves: Jean Hoof Leggings (Black) - [ P E R A ]
Tatuagem/Tattoo: Cupids Vine Black (Medium) - ::Para Designs:: (presente de São Valentim, não mais disponível, MAS a loja tem váris caçadas e promoções e vale a pena entrar pro grupo de subscriber)
Maquiagem/Face Tattoo: The Beam In the eye  #3 - La Malvada Mujer

Muito obrigada, Acide!
Aproveitem as promoções, meninas!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário