Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Loving Leah

Oi pessoal!

Eu sei que está difícil entrar na Skin Fair, continuem tentando, porque vale a pena! A feira tem coisas ótimas, lançamentos exclusivos, presentinhos... E as lojas estão mandandoos demos via grupo inworld, pois no início é sempre assim, quase impossível de se entrar lá. Portanto, fiquem carequinhas, tirem todas as roupas com prim e scripts, e... continuem tentando! hahahha
Eu amei a Skin Fair, os lançamentos exclusivos são um show e uma das skins das quais mais gostei é a Lea da ::::IrEn::::. A loja está dando uma amquiagem diferente todo dia, a mais, nos fatpacks.


Olhem que gracinha a Lea no tom de pele "fair" (tem vários):





Coisa mais fofa!!!!!! Amei essa skin!!!! O shape que estou usando vem nos fatpacks e é compatível com essa linha, além de ter o mesmo nome - Lea.




Não estou usando photoshop nas fotos de skins -  a não ser nas aberturas dos posts, mas fotos como a acima são exatamente o que as skins são - leve em consideração que cada viewer tem um windlight diferentes. Então.... ela é PERFEITA, gente!!!! Os olhos são super realistas, a boca é delicada, a textura  é linda, e tem sombreamento. Vocês podem achá-la na Skin Fair!

Ah e as maquiagens? Cada skin vem com 5 WetLips, Blush, e Sardas (freckles)! Tudo em opções do estilo tattoo layer e também estão disponíveis no fatpack!





Eu amo sardas! Não ficou linda? Então, os batons com efeito molhadinho são: greek wine, miss piggy, natural effect, pearl effect, e uptown girl. A última imagem é do blush.









Outras amquiagens também disponíveis em skin, sem ser a BASE, que estou usando, são: everyday, eyeliner, glossy, liner red lips, e a mermaid.







Eu sei, eu sei.... É lindaaaaaaaaa! Antes de ir, vou mostrar rapidinho outro tom de pele da Lea, da ::::IrEn::::, o tom bronzeado (tan):






Está certo... agora parem de babar e dêem um pulinho lá na The Skin Fair! Vocês vão amar!
Ah, e lembrem de ir carecas e sem scripts nem prims. Daí tirem uma foto e me mandem!
hahahhaha
Calma, gente. Estou brincando... :D

Agradecimento especial para Irischka Hotshot!


Cabelos/ Hairs: Cat Call (wheat) - Clawtooth
          Dive (cherry) - Analog Dog
Skin: Lea (fatpack) - ::::IrEn:::: (LANÇAMENTO NA SKIN FAIR)
Shape: -=Lea =-shape (comes in the fatpack) -  ::::IrEn:::: (LANÇAMENTO NA SKIN FAIR)
Olhos/Eyes: OniCollection Pan (Cloudless) - [Plastik.]
Top: {SMS} Knitt Sleeveless Sweater (Rusty) - So Many Styles (PRESENTE DE GRUPO)
Calças/Pants: EmilyTrousers - Autumn (Beige) - {paper.doll}
Laço na cabeça/Bow: Kawaii Bow - Magika
Folhinha de Figo (é eu sei, a gente usa palmeira hihihi)/FigLeaf: -Figleaf Coverup bottom - RC- (Loja InWorld Fechou. Use esse link para o MarketPlace)
Maquiagens/Makeups: WetLips Freckles, Blush (vem com cada skin) - ::::IrEn:::: (LANÇAMENTO NA SKIN FAIR)

Vejo vocês na The Skin Fair!

Beijinhos!
*P.S.: Loving Leah é o nome de um filme! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário