Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SLC... aos montes!! Saudades de bloggar!!

Olááá meu povoo!!!
Voltei... andei uns dias muito muito mas muito bugada... por isso não estava postando. Mas agora estou de volta e vou postar tudo o que deveria ter postado e não consegui. Desculpem-me se eu postar algo que a Luccy já tenha postado rsrsrs mas as fotos que fiz foram feitas com um "sofrimento" que vocês nem imaginam...


Trago para vocês as novidades da SLC e novidades "menos" novas também!! Hihihi Aproveitem que hoje tem até vestido de noiva (se o blogger deixar eu postar a foto ='( )... e não esqueçam do Gift do grupo desse mês. Bjokas e obrigada pelo carinho e pela paciência também!! 

                                                                                      By Emillly Lane Tolwen




Top e short SLC Group Gift June





Outift SLC Fashion Complete (roupa, biju, óculos e sandálias) Michelle - amei a sandália - (no free)





Outift (acompanha sapato) SLC Jeans Dress (no free)

Minha cadelinha Nasha - CORGI GOLDEN BASKET (no free - já postada)




Vestido de festa (madrinhas) SLC Couture Gown Yara (no free)





Vestido de noiva SLC Couture Bridal Gown Yara (no free)
Joias *ByKay* (free antigo)
Camisinha na boca :::Regalo:::Valentine Condom (free antigo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário