Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

( R E D ) M I N T + CandyMetal

Essa merece comentários!! Sempre gostei muito da ( R E D ) M I N T e agora estou tendo a oportunidade de mostrar aqui para vocês alguns itens maravilhosos. Amei principalmente as skins e os top. Tudo com qualidade excelente. Os cabelos com detalhes que me deixaram apaixonada eas botas, nem se fala rsrs. Confiram alguns itens que provei e aprovei!! Bjks ♥









( r )M ~ (Skin) Sun ~ No.08~(1)WAR  
(maquiagem e detalhes show nas skins) - No Free;
Orelhas ( R E D ) M I N T ~ EARS ~ No.05 (os detalhes de coração deixam o look fofo, do jeito que eu gosto mesmo) - No Free;
Bota (r)M~Shoe Repair "Punk Boot" ( b l a c k ) - No Free;
Cabelos (r)M ~ Hair No.08 (F) (também cheio de detalhes e estilo) - No Free;
(r)M ~ LaceTop Lifted (I&II) (Nem preciso dizer o quanto amei esses top's. Quem me conhece sabe bem que esse é 
meu estilo preferido de roupa. Amei!!) - No Free (New!);
Mini saia e legging BeLoTe (No Free - Já postados).

*Land da ( R E D ) M I N T no início da postagem.

Thank You Moni Schulze ♥




Vestido ~CandyMetal~ Special Semanal Dollarbie 1.3




Mini vestido ~CandyMetal~ Toshi Dress (New - No free)
Skin *MS* Amalia Clair Skin Natural (New - No Free)





Botas ~CandyMetal~ Seken Shoes (New - No Free)

Nenhum comentário:

Postar um comentário