Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

É tempo de Natal!!




Me pediram muitoooo para fazer postagens de Natal... só que ainda não encontrei nenhuma roupinha de mamãe noel legal meninas... então estou usando essa mesmo do ano passado. Quem tiver dicas de roupas de Natal deixa recadinho no meu MI!!!

As poses como sempre da Purple Poses ( a novidade de hoje - Angel ) no free...
Meninas na loja tem uma sala 50%0ff com algumas poses a 5L e no restante da loja cada pose sai a 10L e o pack com 5 poses a 40L. Não perca!!

Cabelo com gorro item de caçada AVDC #30 na Raw House

2 comentários:

  1. Ohhh mamãe Noel boahhh sowww...kkkkkkkk...s2

    ResponderExcluir
  2. hahahaaha!
    Eu tenho aquela de natal do vendor! Te passo a land amanhã! Beijossssssssss!
    Amei o post!

    ResponderExcluir