Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DIMH - caçada do diamante!




Minha maninha Mallu ficou linda com o item DIMH #002 da A&Designs





Outift charmoso mais uma vez com a maninha Mallu... item DIMH #022 da Effectz!




Maninha Manu sexy com o item DIMH #060 da Aplle






Vestido lindo item DIMH #061 da Has Been e para completar skin item DIMH #069 da [M2M] completando o look da minha subrinha Kiara!




Mini saia da Candy Doll item DIMH #075 e bota branca cano longo item DIMH #050 na ***Villa gritou*** e para completar o meu look top sexy free na TOXIC BISH e ainda cabelo D!va (já postado) gift para membros do grupo.


** Poses no free mas com precinhos maravilhosos da Purple Poses (postadas abaixo) exceto a da minha foto - última foto.

2 comentários:

  1. gente me desculpas mais tinha que ser umas av bonitas essas ai são feia pra caramba

    ResponderExcluir
  2. É claro q gosto não se discute... e criticas são todas importantes, boas ou ruins... mas tudo depende da forma como é dito! De qualquer forma agradeço o comentário. Bom SL a todos <3

    ResponderExcluir