Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Camillla - 16/05/2011 - * eSpejitO Maternity Center *


Ohhh... Está chegando a hora... Indo para a maternidade... a bolsa já estourou... a Camillla está chegando \o/




Aqui nossa filhota lindaaa!! Cuidaram muito bem da minha filha e de mim na maternidade... Obrigada Ana e Thelo vocês são maravilhosos!!!




Ela é um anjinho... muito fofa e brincalhona, adora fazer piadinhas com quem estiver por perto... reconhece o papai e a mamãe e chama a todos pelo nome. Pede carinho e brincadeiras o tempo todo e chora se não receber o que pede rsrsrs ♥ É maior puxa saco do papai... olha a camisetinha dela "eu amo o papai" kkkkk e ele fica todo bobo ♥




Em casa curtindo nossa filhota linda. O quartinho com o tema do Pooh (já postado) você encontra na loja da maternidade... até a Nasha (minha cadelinha fofa também já postada) veio conhecer ela hehehehe






Se tem algo que pode definir felicidade para mim é isso... família! Obrigada a todos pelo carinho e pelo apoio. Obrigada a * eSpejitO Maternity Center * por me proporcionar esse momento tão lindo e obrigada Diego por me fazer tão feliz... obrigada por todos os nossos momentos de carinho e por ter me dado essa filha lindaa♥

* eSpejitO Maternity Center * aqui você encontra o bebê mais interativo que já vi. Muitas funções e opções. Você brinca com ele, alimenta, coloca para dormir, troca a fralda... ela é transfer, assim como todos os itens que ela precisa, então tudo que você faz o papai pode fazer também... na loja da maternidade você encontra muitos acessórios para interagir com seu bebê. Além dos serviços de consultas e parto que para mim foi a melhor experiência que já vivi no Second Life. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário