Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Então... { what next }?

Oi pessoal!

Eu sei que ando meio sumida, mas a RL está agitada hehehehe!
Embora eu, a Lucretzia e a Shiny tenhamos postado sobre a caçada Mix and Match Hunt juntas (um post feito em grupo yay!), estou fazendo um post com (quase) tudo que consegui na caçada! Vai demorar para terminar porque são mais ou menos 140 lojas!!! Por enquanto... meu avatar foi curtir uma praia nos intervalos!






Estamos tirando as fotos no Hawaii!!! Hahahaha! Brincadeira... Mas bem que eu queria que fosse na RL!

Enquanto ia fazendo as fotos, me veio essa idéia de cobrir pelo menos uma loja da Pose Fair 2011, que é uma feira anual de poses e animações. Quem ainda não foi, deve ir logo na Pose Fair 2011 antes que termine! Tem vários presentinhos, promoções, e lançamentos exclusivos!!!!

A loja que resolvi cobrir foi uma de minhas favoritas: a { what next }, que tem props MARAVILHOSOS!!!! Um deles é esse conjunto de praia para meninos e meninas, disponível na Pose Fair 2011. Tem um monte de poses super legais, as pranchas são lindas e há várias opções: uma que a gente carrega (imagem acima), com pose, e outras já mostradas no post sobre a caçada M&M hunt: duas para se colocar em pé, na areia e mais as de surfar (para colocar na água).





AMEEEEIIIII ESSE CONJUNTO!!! Ah, e as pranchas do fundo são free na feira (além de uma bola colorida).





{what next}'Surf's Up' Pose Set For Girls (tem também versão para os garotos): DISPONÍVEL NA  Pose Fair 2011 (LANÇAMENTO)
Cabelo/Hair: Shirley (Mahogany) - A&A (DOLLARBIE - 1L no MarketPlace até 02 de maio)
Biniqui com colar, cinto, e enfeite para cabeça/Bikini with sea shell belt, headpiece, and necklace: Marrakesh Red Bikini (full version) - GCD (LANÇAMENTO)
(créditos completos no post sobre a caçada M&MH - EM BREVE!)


Também há outros props da { what next } que você pode encontrar na  Pose Fair 2011, como essa cabine telefônica LINDA! Tem muitas poses, a porta abre e fecha, e a base dá telefones para usar nas poses (tem que tocar na base para receber).






Ahh, você quer saber para quem eu estava ligando? Só no post sobre a caçada - tem que esperar para saber!!





{what next} My Red Telephone Box Pose Prop:  DISPONÍVEL NA  Pose Fair 2011 (LANÇAMENTO)

Essa cabine é muito perfeita, gente! Quem quiser pode ver na Pose Fair 2011!!!! Ahh, enquanto eu estava lá comprei esse... trocador? Divisória... Pois então... tá lá gente, com um valor bem acessível e também tem o manequim que é free na feira.






Gente, eu amei tantoooo meus brinquedinhos novos que corri para casa para experimentá-los e brincar de tirar fotos em poses diferentes!!! 





{what next} 'So Boho' Dressing Screen Pose Prop :  DISPONÍVEL NA  Pose Fair 2011 (LANÇAMENTO)


Agradecimentos especiais para Winter Thorn, Gwen Carillon e Alice Klinger. <3

Beijinhos!





<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário