Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Momento... apenas para desabafar!!

E meu coração chora... 
Perdi vc... sem volta!
Restam apenas mágoas...

Ficaram apenas as lembranças...
Ficou apenas a saudade!

E se nem digna de segunda chance sou...
Resta-me apenas chorar e espera...
Esperar que meu coração se cure...
E volte a amar!

E o meu coração chora...
Grita seu nome...
Porém vc não ouve!

Minha alma pede socorro...
Busca abrigo...
Mas está perdida, sofrida...
Já não existe mais!

E meu coração chora...
E no momento é apenas dor...
Dor que me corta a vida...
Dor que maltrata e machuca...
Esse mesmo coração arrependido
que chora... chora por amar vc!

E meu coração chora...
Por te querer, por te amar...
E não poder ter...
Por querer parar...
Chora o meu coração!

By Lena Patty/Emillly Lane

Nenhum comentário:

Postar um comentário